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Regras de Duelos

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Mensagem por Vidar Qua Jun 27, 2012 7:57 pm

Regras de Duelos



Saber duelar é indispensável em tempos de trevas. A melhor forma para se preparar para esses duelos é praticando. Entretanto, para que um duelo seja válido é necessário que siga algumas regras, que estão descritas abaixo:


- Deverá ter a presença de um narrador em duelos. Qualquer Deus registrado no RPG, poderá exercer essa função.

- É considerado iniciado um duelo, quando qualquer ataque ofensivo é utilizado contra outro ser que tenha possibilidade de defesa. Desse modo, torturar ou seqüestrar qualquer ser não é considerado um duelo.

- É considerado toda e qualquer investida ofensiva (que possa matar, ferir, mutilar, decapitar, etc) praticada contra outro ser.

- Apenas um ataque pode ser utilizado por rodada, sendo o segundo inválido.

- Um ataque que esteja no mesmo post de entrada, será inválido.

- Só podem usar poderes que estejam na lista de poderes de sua espécie.

- Toda vez que atacar, deve-se deixar bem claro para onde pretende atingir, caso contrário considerar-se-á que apontou para o peito do oponente.

- Após todo ataque é a vez do oponente se defender. Poderá haver apenas uma defesa por post.

- Após a defesa, o narrador do duelo deverá postar o “veredicto”, dizendo se a defesa foi válida ou não.

- É considerado defesa toda e qualquer investida defensiva (que impeça-o de receber o ataque).

- Poderes só poderão ser defendidos por poderes. Já ataques físicos poderá ser defendido através de poderes.

- Poderes ativos só poderão ser defendidos com poderes de defesa ativos, e os passivos apenas com passivos.

- Somente uma defesa pode ser utilizada por rodada, sendo a segunda inválida.

- Um duelo é considerado terminado quando um dos duelistas estiverem mortos, estiver incapacitado de se defender, ambos os duelistas concordam com o empate, um dos duelistas desiste.

- Não será aceito post’s com letras de cores inelegíveis.

- Caso seja escrito o poder errado, somente a pronúncia do feitiço terá saído deficiente, invalidando o ataque/defesa. Qualquer erro de ortografia é suficiente para ativar esta regra.

- O ataque que não for defendido, ou receber uma defesa deficiente ou inválida, acertará o alvo.


Quando há incapacidade de defesa:


- Poderes incendiários: Caso alguém tenha o corpo -inteiro ou parcialmente- em chamas, a pessoa deverá redigir uma postagem onde você se salva.
Caso não se salve nesse meio tempo, sofrerá uma queimadura de Quarto Grau (é o que denomina-se de carbonização, onde há perda total da estrutura).

- Ferimentos: Jogadores que recebem cortes profundos ainda pode duelar e se manter de pé por cinco horas.
A cada novo corte e/ou machucado, o tempo de sobriedade do duelista é reduzido em uma hora. No caso do tempo acabar e o bruxo não tiver se curado, ele desmaiará.

- Imobilizamentos: Após receber um poder que o deixa imobilizado, o servo fica imobilizado e, portanto, impossibilitado de postar por quatro minutos.

- Congelamento: O jogador que for congelado não poderá postar nada até ser reanimado. A reanimação é complexa pois os órgãos devem voltar a funcionar normalmente. Uma reanimação mal-sucedida pode levar o jogador à morte.

- Sufocamento: No caso de um dos duelistas perder o suprimento de ar em seus pulmões, seja qual for o motivo, ele terá cinco minutos para voltar a respirar. Caso contrário, desmaia sem oxigênio no cérebro, ficando vivo por mais três minutos.


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