Cannons secundarios Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons secundarios Femininos

Mensagem por Thrud em Dom Jun 17, 2012 5:53 pm

Kim Ethans

Vilã▬Serva de Forseti▬ pp: Candice Accola▬ Livre

Kim sempre foi justa em todas as decisões que tomava, e sempre teve uma política de julgar a si mesma, antes de julgar os outros. Tais qualidades fizeram Uller chamá-la para representá-lo na grande batalha. A garota depois de pensar sobre o que fazer, aceitou o convite de Uller, e após ser engana por Thrud resolveu se juntar a Loki. Kim sempre pensava “Se quem eu menos espero, engana, então por que não me juntar a quem eu mais espero?”. Pode parecer um pensamento sem sentido ,mas para Kim e Uller fazia total sentido e parecia a escolha certa.

Blake Meester

Heroina▬Serva de Odin▬ pp: Demi lovato▬ Livre

Blake sempre gostou do céu, sempre sonhou em ser aviadora, sempre morava em coberturas e lugares altos assim como seus sonhos. Por esse motivo foi escolhida por Odin para se sua representante na grande batalha, a garota foi a ultima a ser escolhida, mal teve tempo de se preparar ou de saber mais sobre no que estava se metendo.Mas uma coisa era certa desde de o principio a grande batalha não seria o fim de Blake, pelo contrario, seria apenas seu início.

Thrud

Ficha do personagem
Nivel: 1
HP do Personagem:
100/100  (100/100)
MP do Personagem:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: