Nordic Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Primários Femininos

Ir para baixo

Cannons Primários Femininos Empty Cannons Primários Femininos

Mensagem por Thrud Dom Jun 17, 2012 4:23 pm




Carter Justice


Vilã▬Serva de Loki▬ pp:Ariana Grande▬ Livre

Carter é uma mortal como outra qualquer, cabelos ruivos, olhos claros, pele branca, corpo escultural e um sorriso que faz todos quererem sorrir também. Mas o que poucos sabem é que a garota depois da morte dos pais foi apadrinhada por Loki o deus da trapaça e da mentira. A garota se tornou mentirosa, ardilosa e vingativa desde então. Carter sempre foi levada a acreditar que Thor havia matado seus pais, e por isso a ruiva tenta matá-lo varias vezes, nunca tendo sucesso.




Carlota Graham


Vilã▬Serva de Tyr▬ pp: katerina graham▬ Livre

Nascida e crescida na Holanda, Carlotta descobriu um mundo totalmente novo ao encontrar Tyr, deus do combate, do céu, da luz e dos juramentos. O mesmo a vez jurar por seu coração que participaria da grande batalha de servos que ocorreria em breve, a garota fez tal juramento, mas não disse de qual lado estaria. Depois de algumas mentiras básicas e alguns presentes Loki convenceu a garota a juntar-se a ele na batalha.




Candice Petrova


Heroina▬Serva de Freyja▬ pp:miranda kerr▬ Livre

Morena, olhos claros, sorriso desafiador e corpo escultural. Talvez tenha isso que tenha chamado atenção da deusa Freyja para Candice, ou talvez tenha sido sua alta habilidade em luta, esgrima e montaria. De qualquer modo, Candy após um ensaio fotográfico para a revista Vogue foi chamada para juntar-se a grande batalha, e representar Freyja na mesma, a garota relutou no começo, mas aceitou com tamanha honra.




Nessie Kroes


Heroina▬Serva de Thrud▬ pp:lindsay ellingson▬ Livre

Thrud teve um certo interesse por Nessie desde de que a mesma nasceu, a deusa sempre empurrava Nessie para certos perigos e fazia com que a mesma se virasse para sair deles.Isso provavelmente foi o que fez Ness aprender a lutar tanto com as mãos, quanto com armas e também a como usar seus atributos físicos para se dar bem ou se safar de uma bela emboscada.


Thrud
Thrud

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Never Land

Ficha do personagem
Nivel: 1
HP do Personagem:
Cannons Primários Femininos Left_bar_bleue100/100Cannons Primários Femininos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP do Personagem:
Cannons Primários Femininos Left_bar_bleue100/100Cannons Primários Femininos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos